Esse é o orgulho de ser RUBRO NEGRO.Temido por muitos, odiado por poucos mais, porém respeitado por todos’ Nos momentos difíceis, de RAÇA, a nossa vibrante torcida sempre esteve lá, cantando até o ultimo segundo, sem nunca deixar de apoiar.Oportunistas e inferiores tentaram calar nossa voz, um ERRO pois na tempestade o FURACÃO É MAIS FORTE. !
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Memória CAP
1982 foi o ano em que a torcida atleticana pode comemorar um título depois de longos 12 anos de espera. E foi um título incontestável. Do inicio ao fim do campeonato o rubro-negro fez uma campanha impecável, enchendo os olhos de todas as torcidas por onde passava.
Foi também o ano em que uma das maiores duplas de ataque, que o país já viu, nasceu. Washington e Assis formaram em 1982 o início da era “Casal 20”, que brilhou aqui e depois em outros Clubes.
A superioridade atleticana era incrível, no primeiro turno o CAP foi campeão invicto. Com sete vitórias, seis empates e um saldo de 14 gols o rubro-negro largava na frente em um campeonato de 3 turnos.
fonte: clube atlético paranaense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário