Franca (SP) – A manhã de domingo (13) foi de trabalho para o elenco rubro-negro que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já de olho no duelo contra o Mogi Mirim (SP), pela segunda fase da competição, os atleticanos não perderam tempo e foram ao gramado para iniciar a preparação para o primeiro desafio no mata-mata da Copinha.
Os comandados do técnico Pedrinho Maradona foram divididos em três grupos no treinamento realizado no estádio do Palmeiras de Franca (SP), próximo ao hotel onde o Furacão está concentrado, no interior paulista. Enquanto os goleiros trabalhavam à parte, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o clube paulista treinaram a parte física, sob a coordenação do preparador físico Eduardo Risden.
Os titulares, como o lateral-esquerdo Jonathan, fizeram um treino técnico, leve, com o auxiliar Mathias Lamers. “O jogo foi bem desgastante. A Francana dificultou bastante. Agora, precisamos descansar. Quanto mais nos recuperarmos, melhor”, afirma o jogador rubro-negro.
O confronto contra o Mogi Mirim (SP), válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A data, horário e local devem ser confirmados ainda neste domingo (13), pela Federação Paulista de Futebol, após o término das partidas da primeira fase. Caso o Furacão avance às oitavas, enfrenta o classificado do duelo entre Vasco e Goiás.
“Temos que manter a mesma postura que tivemos nos três primeiros jogos. Se continuarmos jogando do jeito que estamos jogando, temos grande possibilidade de avançar à próxima fase”, destaca o lateral-esquerdo Jonathan.
fonte: Clube Atlético Paranaense
Nenhum comentário:
Postar um comentário