Recuperado, o carismático massagista do CAP volta ao trabalho em jogos oficiais neste domingo, no Ecoestádio
Um das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro vai estar em campo neste domingo (20), no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio). Recuperado, o massagista Edmilson Aparecido Pinto – o Bolinha – volta a trabalhar em partidas oficiais no duelo de estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual, contra o Rio Branco de Paranaguá, a partir das 17h.
Querido pelo torcedor atleticano, Bolinha também é unanimidade entre jogadores e funcionários do CAP. Chegou ao Rubro-Negro em 1993. De lá para cá, já são mais de 1000 jogos de serviços prestados ao clube do coração. Marca só interrompida por uma infecção abdominal grave, que quase o vitimou em meados de 2011.
“Foi uma situação difícil, que enfrentei com a ajuda de todos. Nem vou citar nomes, porque vou acabar esquecendo de um ou outro. Só tenho a agradecer cada um” – emociona-se Bolinha, que durante o período recebeu todo o suporte do clube.
“Mas estou de volta e é uma alegria muito grande. Vocês não imaginam como está o meu coração. Para mim, este jogo é como se fosse uma estreia. São muitos anos trabalhando no vestiário e vivendo esse ambiente. Reencontrar tudo isso e a nossa torcida vai ser muito bom” – afirma.
fonte: clube atlético paranaense
Nenhum comentário:
Postar um comentário