O Furacão estreia no Paranaense 2013 contra o Rio Branco, no próximo domingo (20), no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio). Na tarde desta sexta-feira (18), o zagueiro Erwin e o meia-atacante Pablo conversaram com a TV CAP sobre a expectativa para a primeira partida oficial do Rubro-Negro na temporada.
O confronto contra o time de Paranaguá será o primeiro de Erwin pela equipe profissional do Furacão. O zagueiro afirma que realizará um sonho. "Desde que cheguei aqui, em 2009, eu sonho com isso. Agora o momento chegou e quero aproveitar a oportunidade". Campeão diversas vezes nas Categorias de Formação do CAP, Erwin quer repetir o sucesso no time principal. "Espero que continue assim. Desde que cheguei aqui, sempre fui campeão e espero que esse ano mantenha a escrita".
Pablo também está confiante para a disputa do Estadual. "A expectativa é muito boa. Nosso elenco é novo, mas já tem bagagem. Os meninos mais jovens ganharam competições na Europa no ano passado e também têm os atletas do profissional, que darão mais experiência a equipe". O meia tem convicção de que o time Sub-23 fará uma boa competição. "Vamos corresponder às expectativas".
Titular no Paranaense do ano passado na lateral-direita, Pablo está feliz por poder voltar a atuar no campeonato, desta vez, em sua posição de origem. "Eu estou voltando para posição que eu sempre gostei de jogar. Em 2012, joguei de lateral e foi importante. Agora voltei para minha posição de origem e isso é bom para a minha carreira".
O Sub-23 do CAP se prepara para o Paranaense desde o começo de dezembro do ano passado e Erwin acredita que o time fará uma boa campanha. "Desde o dia 3 de dezembro estamos realizando a pré-temporada. Em janeiro, alguns atletas do time profissional vieram para fortalecer e dar qualidade ao grupo. Tenho certeza de que vamos fazer um bom Paranaense", finalizou o zagueiro.
BOM TRABALHO PRA ELES, QUE TRAGAM O CANECO PRA NÓS!
TORCEDOR FAÇA A SUA PARTE, VÁ ATÉ O ESTÁDIO E APOIE OS JOGARES E SEM VIOLÊNCIA!
Esse é o orgulho de ser RUBRO NEGRO.Temido por muitos, odiado por poucos mais, porém respeitado por todos’ Nos momentos difíceis, de RAÇA, a nossa vibrante torcida sempre esteve lá, cantando até o ultimo segundo, sem nunca deixar de apoiar.Oportunistas e inferiores tentaram calar nossa voz, um ERRO pois na tempestade o FURACÃO É MAIS FORTE. !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário