sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Deivid sofre com atraso de salários, mas se reapresentará no Coritiba


eLAINE FELCHACKA
Direto de Curitiba
A assessoria de imprensa do atacante Deivid confirmou que o atleta enfrenta um momento delicado no Coritiba com atrasos no pagamento dos salários. Seriam três meses sem receber. O jogador estaria enfrentando uma situação semelhante à que o levou a deixar o Flamengo em agosto do ano passado, optando pelo clube paranaense.
Ainda assim, o jogador deve se apresentar com o restante do elenco nesta sexta-feira. Segundo sua assessoria, por ora, seu retorno está confirmado.
“O débito existe realmente, mas o Deivid acredita que isso pode ser resolvido. Por enquanto ele vai se apresentar. A não ser que algo aconteça até amanhã (sexta-feira)”, explica o assessor de Deivid, Walmir Lopes.
O procurador de Deivid ainda tenta solucionar a situação. Felipe Carrilho já havia conversado com a diretoria sobre a quitação dos débitos antes do final de 2012, mas o clube não teria cumprido com o acordo. “Eles ficaram de quitar tudo até dia 30, mas não quitaram. Vamos esperar ver como fica”, diz Walmir.
Em contato com a reportagem do Terra, a diretoria do Coritiba respondeu que não se posiciona sobre questões administrativas do clube.
O contrato de Deivid com o Coritiba não segue a linha de outros atletas do clube. Os vencimentos podem chegar a R$ 280 mil mensais. O salário fixo é de R$ 120 mil, mas o jogador recebe bônus por partida disputada.
Contratado em setembro, Deivid fez nove jogos e marcou sete gols pelo Coritiba
Caloteiros minha gente ......... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário