Com a conquista do Segundo Turno e a vaga na decisão garantida, o primeiro dever da equipe Sub-23 do Atlético Paranaense foi cumprido. Mas mal deu tempo para comemorar e os jovens talentos do Furacão já pensam na decisão do título, contra o Coritiba.
Quem afirma é o volante Renan Foguinho. Campeão Paranaense em 2009, o jogador, formado no CT do Caju, já planeja o próximo desafio que pode dar a ele o bicampeonato e devolver ao Rubro-Negro o título estadual.
"Foi uma sensação boa ganhar este Segundo Turno" - afirma o jogador, capitão da equipe na partida de hoje em Ponta Grossa e quem levantou a taça. "Comemoramos aqui no vestiário, mas já começamos a pensar no Coritiba. Agora falta mais um pouco, e queremos erguer a outra taça [do título do campeonato] para ficarmos ainda mais felizes" - diz.
Para o camisa 5, o revés por 4 a 1 diante do Operário não reflete o que foi a equipe no Segundo Turno do PR2013. Mas pode servir de lição para aos próximos dois jogos que vão apontar o campeão do torneio.
"Não podemos deixar que um jogo estrague tudo que fizemos até aqui. A partida de hoje foi atípica, muito abaixo do que podemos produzir. Vamos utilizá-la como aprendizado" - enfatiza. "Foi uma campanha que tivemos muita superação. Na semana passada [vitória por 3 a 1 no clássico, contra o Coritiba, pela 10ª rodada do returno], nós mostramos que temos condições de ganhar o título porque agora é de igual para igual" - encerra
fonte: site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário