Esse é o orgulho de ser RUBRO NEGRO.Temido por muitos, odiado por poucos mais, porém respeitado por todos’ Nos momentos difíceis, de RAÇA, a nossa vibrante torcida sempre esteve lá, cantando até o ultimo segundo, sem nunca deixar de apoiar.Oportunistas e inferiores tentaram calar nossa voz, um ERRO pois na tempestade o FURACÃO É MAIS FORTE. !
sábado, 4 de maio de 2013
Artilheiro CAP: Douglas Coutinho
Artilheiro do Atlético Paranaense na campanha que levou os rubro-negros à decisão do Estadual, o atacante Douglas Coutinho não esconde a ansiedade por entrar em campo no próximo domingo (5), às 15h30, em sua primeira final nos profissionais. Decisão que o atacante atleticano espera que “consagre” as suas atuações no Estadual.
“Estou ansioso para jogar. O último clássico que teve não pude participar, porque estava suspenso. Agora que estou de volta, pretendo ajudar a equipe”, afirma. “E se eu jogar bem e a equipe se destacar, eu vou me destacar também”, completa o artilheiro rubro-negro.
Para que o Furacão ganhe o destaque desejado no clássico de domingo (5), Coutinho quer que exista vibração dentro de campo, assim como na última partida na Vila Olímpica. “Vi a vibração desde que saímos da palestra aqui [no CT do Caju] até o momento [do jogo]. Dava para sentir que o resultado iria vir. O grupo estava unido, todos concentrados, e tem que ser assim mesmo”, afirma.
E fora dele, o apoio do torcedor rubro-negro, que esgotou as habilitações, também é visto como fundamental pelo artilheiro, que viu das arquibancadas o último clássico. “Nós corremos por vocês e vocês cantam por nós”, finaliza Coutinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário