Esse é o orgulho de ser RUBRO NEGRO.Temido por muitos, odiado por poucos mais, porém respeitado por todos’ Nos momentos difíceis, de RAÇA, a nossa vibrante torcida sempre esteve lá, cantando até o ultimo segundo, sem nunca deixar de apoiar.Oportunistas e inferiores tentaram calar nossa voz, um ERRO pois na tempestade o FURACÃO É MAIS FORTE. !
sábado, 22 de dezembro de 2012
Sub-23: Rubro-Negro pronto para enfrentar o Uruguai
Trinidad, Uruguai – O Sub-23 do Atlético Paranaense está preparado para o desafio final em Trinidad. Na manhã deste sábado (22), a equipe rubro-negra realizou o último treinamento no Uruguai antes da terceira rodada do quadrangular internacional “Gobierno Departamental de Flores”. O Rubro-Negro enfrenta a Sleção Sub-20 do Uruguai, às 21h10, no Estádio Lavalleja, em partida que pode valer o título do torneio ao Furacão.
Assim como antes dos duelos contra os chilenos e gaúchos, o time atleticano foi para o gramado na manhã do dia da partida. No Complexo 5 de Junho, localizado na cidade uruguaia, foi realizado um treinamento com foco em saída de bola. A atividade durou aproximadamente uma hora.
Com três pontos ganhos, o Furacão ocupa a terceira posição, atrás da Seleção Gaúcha, segunda colocada, apenas no saldo de gols. A Seleção Sub-20 do Chile é a líder do quadrangular, com quatro pontos. Na lanterna, aparecem os uruguaios, com apenas um ponto conquistado.
Se vencer os uruguaios, o Rubro-Negro pode ficar com o título da competição. Para isso, precisa contar com um empate entre Chile e Seleção Gaúcha, que se enfrentam às 19h, ou com uma vitória do time do Rio Grande do Sul. No caso de derrota dos chilenos, o Atlético Paranaense teria que tirar a diferença no saldo de gols.
“Não importa o resultado que virá de Chile x Seleção Gaúcha. Temos que fazer a nossa parte e sair daqui com o dever cumprido”, afirma o lateral-direito Otávio. “Não viemos aqui só pensando em título. Viemos pensando em fazer um bom trabalho”, completa.
E para conquistar os três pontos, que dariam ao Atlético Paranaense o título ou a segunda posição, o lateral-direito rubro-negro sabe o que o Furacão deve apresentar em campo.
“A Seleção do Uruguai é uma boa equipe, forte fisicamente. Temos que impor o nosso trabalho dentro de campo e também nossa força física, que temos bastante”, finaliza Otávio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário