Esse é o orgulho de ser RUBRO NEGRO.Temido por muitos, odiado por poucos mais, porém respeitado por todos’ Nos momentos difíceis, de RAÇA, a nossa vibrante torcida sempre esteve lá, cantando até o ultimo segundo, sem nunca deixar de apoiar.Oportunistas e inferiores tentaram calar nossa voz, um ERRO pois na tempestade o FURACÃO É MAIS FORTE. !
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Sub-23: Cairo Lima destaca melhor rendimento na vitória sobre os gaúchos
Trinidad, Uruguai – Um time com rendimento mais consistente, taticamente e tecnicamente. Essa foi a visão do auxiliar técnico Cairo Lima, que comanda o Atlético Paranaense Sub-23 no Uruguai, sobre a vitória por 1 a 0 nesta quinta-feira (20). Com gol de Pablo, aos 33 minutos da segunda etapa, o Furacão venceu a Seleção Gaúcha Sub-23 pela segunda rodada do quadrangular internacional “Gobierno Departamental de Flores” e se manteve na briga pelo título da competição.
“Ontem [20], o rendimento foi melhor”, afirma Cairo Lima. “A equipe rendeu de uma maneira mais consistente contra a Seleção Gaúcha, todos os atletas. Isso foi fundamental para o resultado”, ressalta.
O comandante do Rubro-Negro no Uruguai também destaca a entrega dos jogadores atleticanos. E não só na vitória sobre os gaúchos, mas também contra os chilenos. “O querer ganhar e a dedicação nos jogos não faltou. Mas sabemos que futebol não é só dedicação, tem que haver um rendimento técnico e tático na partida”, analisa.
Com a vitória de ontem (20), o Furacão ocupa a terceira posição do quadrangular, com três pontos ganhos. A Seleção Gaúcha também aparece com três pontos, mas na segunda colocação devido ao saldo de gols. Na liderança, com quatro pontos, está a Seleção Sub-20 do Chile.
Se vencer a Seleção Sub-20 do Uruguai neste sábado, às 21h, o Atlético Paranaense pode ficar com o título do quadrangular internacional. Para isso, precisa contar com um empate entre a Seleção Sub-20 do Chile e Seleção Gaúcha Sub-23, que se enfrentam às 19h, ou com uma vitória dos gaúchos. No caso de derrota chilena, a equipe rubro-negra precisará tirar a diferença no saldo de gols, primeiro critério de desempate.
“Um empate seria bom para entrarmos em campo sabendo que jogamos por uma vitória simples para conquistar o título. É claro que a preparação é válida, mas vai ser muito bom se preparar e voltar com o título”, finaliza Cairo Lima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário